3OH!3: “Lonely Machines” (ft. 100 gecs)


Formado no início dos anos 2000 por Sean Foreman e Nathaniel Motte, o 3OH!3 ganhou bastante destaque no final da mesma década com uma série de composições feitas para grudar na cabeça do ouvinte. São músicas como Don’t Trust Me e Double Vision, além, claro, da dobradinha composta por Starstrukk, parceria com Katy Perry, e My First Kiss, colaboração com Kesha. Entretanto, passado o lançamento de Night Sports (2016), registro que contou com uma repercussão bastante fria do público e crítica, a dupla de Boulder, Colorado, deu início a um longo período de hiato criativo.

Entretanto, para a surpresa do próprio público, Foreman e Motte estão de volta com mais uma composição inédita do 3OH!3, a primeira em um intervalo de quatro anos. Intitulada Lonely Machines, a faixa traz de volta o pop caricato produzido pela dupla nos anos 2000, porém, agora completo pelas experimentações, ruídos e vozes estilizadas de Dylan Brady e Laura Les, do 100 gecs, com quem a dupla divide a faixa. O resultado desse processo está na entrega de uma música que costura passado e presente do hyperpop/crunkcore de forma tão nostálgica quanto deliciosamente atual.



3OH!3 – Lonely Machines (ft. 100 gecs)

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.