Adult Jazz: “Am Gone”

Adult Jazz

.

Lançada no começo de dezembro, Springful veio como uma assertiva faixa de apresentação da banda Adult Jazz. Cruzando elementos que vão do Pós-Rock ao Jazz sem esquecer das vozes que esbarram no trabalho do Dirty Projectors, a banda original de Leeds, Inglaterra dá sequência aos próprios inventos e transformações instrumentais. Ainda menos estável que a canção anterior, Am Gone reforça as guitarras e toda a comunicação torta da banda – uma das mais criativas da nova cena britânica.

Com quase cinco minutos de duração e três atos bastante específicos, a nova música dança em uma estrutura quebrada, base inevitável para a estética do grupo. Lembrando os momentos menos ensolarados de Bitte Orca (2009), a faixa abre espaço para o que quer que a banda venha a desenvolver em 2014, tendo na série de shows e no single 12” o primeiro grande passo do ano.

.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/129784947″ params=”color=ffb3f4&auto_play=false&show_artwork=true” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Adult Jazz – Am Gone