Alternadores: “Glitched Gamelevel”

Categories Clipes, Singles

 

Depois de dois EPs – Beta (2014) e Malverde (2015) –, os integrantes da banda paraibana Alternadores anunciam a chegada de um novo registro de inéditas. Trata-se de Wanderlust (2017), uma seleção de quatro faixas inéditas – Glitched Gamelevel, Wanderlust, Pra Onde Corre O Rio e Five Minutes of City Sounds –, em que os parceiros Carlos Eduardo Batista (Bidu), Igor Gadelha (Pepeu Guzman) e Gustavo Pozzobon continuam a brincar com o mesmo experimentalismo eletrônico dos primeiros registros.

Faixa de abertura do disco, Glitched Gamelevel sintetiza com naturalidade parte do som produzido pelo trio de João Pessoa. Batidas eletrônicas, sintetizadores loucos e pequenas rupturas que provocam a audição do ouvinte durante toda a formação da faixa. Um synth-rock-psicodélico que parece vindo de algum clube noturno de Nova York. Para o clipe da canção, uma parceria entre Leandro Luna e Gustavo Pozzobon, formas abstratas, luzes e elementos 3-D que dançam em um espaço dominado pelas cores.

Wanderlust EP (2017) será lançado no dia 21/03.

Alternadores – Glitched Gamelevel

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *