Alternadores: “Pra onde corre o rio”

Categories Singles

 

Poucos dias após o lançamento de Glitched Gamelevel, composição escolhida para anunciar o novo registro de inéditas da Alternadores, Wanderlust EP (2017), os integrantes do grupo paraibano estão de volta com uma nova criação. Intitulada Pra onde corre o rio, a faixa de quase seis minutos de duração reflete com naturalidade o lado mais experimental do trio formado por Carlos Eduardo Batista (Bidu), Igor Gadelha (Pepeu Guzman) e Gustavo Pozzobon.

Inaugurada de forma segura pelo uso de sintetizadores, batidas e melodias nostálgicas que parecem resgatadas de algum videogame dos anos 1980, a faixa lentamente se perde em um universo de pequenos delírios e temas psicodélicos. Vozes sampleadas e arranjos ecoados que perturbam a interpretação do ouvinte, transportado para dentro de um universo completamente instável, como um indicativo do som produzido para Wanderlust.

Wanderlust EP (2017) será lançado no dia 21/03.

 

Alternadores – Pra onde corre o rio

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *