Amber Coffman: “All To Myself”

Categories Clipes, Singles

 

Seja como guitarrista e uma das principais vozes aos comandos do Dirty Projectors, ou como convidada em trabalhos produzidos por artistas como The Roots e Major Lazer, Amber Coffman sempre assumiu um papel de protagonista. Dona de uma das vozes mais poderosas da cena alternativa norte-americana, a cantora e compositora nova-iorquina abre passagem para o primeiro trabalho solo. Em All To Myself, um delicado grito de liberdade e a passagem para o inédito City of No Reply.

Para qualquer um que já se encontrou inquieto, desconfortável, triste e sozinho, ou mesmo quem duvidou de si mesmo ou de seus sonhos temporariamente, este é um mantra, uma conversa sobre vitalidade, uma canção de amor para si próprio“, resume a cantora no texto de apresentação da faixa. Inspirada de forma explícita pelo mesmo pop dos anos 1950/1960 de Hamilton Leithauser + Rostam, a canção surge como uma resposta ao último lançamento do Dirty Projectors, a dolorosa Keep Your Name, reforçando a suspeita sobre a saída de Coffman da banda.

 

Amber Coffman – All To Myself

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *