Amber Mark: “Generous”


Passado o lançamento de Conexão EP (2018), trabalho que revelou preciosidades como Love Me Right e a versão para Love Is Stronger Than Pride, de Sade, Amber Mark tem se revezado na composição de uma série de músicas inéditas. São faixas como Mixer, What If e a colaborativa Put You On, bem-sucedido encontro com o cantor/rapper DRAM. Um criativo catálogo de ideias que reflete a capacidade da cantora nova-iorquina em dialogar com elementos do R&B de forma sempre particular e sensível, proposta que orienta a experiência do ouvinte na inédita Generous.

Com produção assinada pelo experiente Julian Bunetta (One Direction, Fifth Harmony), a nova faixa segue exatamente de onde a Mark parou há dois anos, porém, estreitando ainda mais a relação com o R&B dos anos 1990. Difícil não lembrar do som produzido por nomes como Aaliyah e Destiny’s Child, algumas das principais referências criativas da cantora. Pouco menos de dois minutos em que a artista nova-iorquina parece dar novo acabamento a uma série de conceitos testados há mais de duas décadas, indicativo do material que será entregue ao público nos próximos meses.



Amber Mark – Generous

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.