Angel Olsen: “Shut Up Kiss Me” (VÍDEO)

Categories Clipes, Singles

.

Com o lançamento de Intern, há poucas semanas, Angel Olsen parecia indicar a busca por uma sonoridade completamente remodelada, elétrica, distante do folk melancólico incorporado nos dois últimos álbuns de estúdio – Half Way Home (2012) e Burn Your Fire for No Witness (2014). Mesmo bem-sucedida, a tímida criação está longe de igualar na mesma atmosfera transformadora de Shut Up Kiss Me, mais recente composição da cantora norte-americana e uma de suas músicas mais poderosas até aqui.

Da curiosa explosão das guitarras – no melhor estilo Liz Phair –, passando pelos versos violentos da canção – “cale a boca, me beije e me amarre com força” –, Olsen cria uma faixa que não apenas se distancia do material apresentado nos últimos quatro anos, como indica a completa força de My Woman (2016), terceiro álbum de estúdio da jovem artista. Junto da canção, Olsen apresenta o segundo clipe dirigido por ela, apresentando a mesma peruca prateada de Intern e indicando a construção de um universo próprio dentro do novo disco.

My Woman (2016) será lançado no dia 02/09 pelo selo Jagjaguwar.

.

Angel Olsen – Shut Up Kiss Me

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *