Anna Calvi: “You’re Not God”


Anna Calvi pegou muita gente de surpresa com o lançamento de Hunter (2018). Terceiro álbum de estúdio da cantora e compositora britânica, o registro de dez faixas não apenas rompeu com a morosidade explícita no antecessor One Breath (2013), como revelou ao público algumas das principais composições da artista. São músicas como Don’t Beat the Girl out of My Boy e Indies of Paradise em que a musicista resgata a essência de veteranas como PJ Harvey e Patti Smith de forma sempre particular, como um regresso ao material entregue no homônimo debute da compositora inglesa.

Poucos meses após a entrega do trabalho, Calvi foi convidada a integrar a trilha sonora Peaky Blinders, aumentando a seleta lista de músicos que já contribuíram para o seriado, caso de Iggy Pop, Snoop Dogg e a já citada PJ Harvey. O resultado desse convite está na recém-lançada You’re Not God, canção que reflete a capacidade da cantora e compositora britânica em jogar com os instantes, fazendo da própria voz um importante instrumento. Quem também contribuiu para o projeto recentemente foi a vocalista e líder do Savages, Jehnny Beth, artista responsável pela caótica I’m The Man.


Anna Calvi – You’re Not God

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.