Aperitivo: 10 Músicas Para Gostar de Radiohead

rp_tumblr_nplibeUAQ81r9ykrko1_540.png

.

Responsável por uma seleção de obras transformadoras como OK Computer (1997), Kid A (2000) e In Rainbows (2007), o Radiohead pode soltar a qualquer momento um novo álbum de inéditas. Em relativo hiato desde o lançamento do último trabalho de estúdio, The King of Limbs (2011), a banda de Thom Yorke, Jonny Greenwood, Colin Greenwood, Ed O’Brien e Philip Selway reserva para os próximos meses (ou semanas) a chegada do nono álbum da carreira.

Enquanto o disco não chega, nada melhor do que uma rápida visita ao passado recente da banda, resgatando dez composições essenciais que resumem mais de três décadas de atuação do coletivo britânico. Menção honrosa para as canções de In Rainbows que infelizmente não fazem parte do acervo da banda no Spotify. Aproveite para ver o nosso Cozinhando Discografias do grupo.

m.

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to friend