Aperitivo: 10 Músicas para gostar de Spoon

rp_tumblr_nplibeUAQ81r9ykrko1_540.png

.

Formado no começo dos anos 1990 na cidade de Austin, Texas, o Spoon é uma das principais atração da edição 2015 do Popload Festival. Dividindo o palco com nomes como Belle and Sebastian, Iggy Pop, Todd Terje, Emicida e Cidadão Instigado, os veteranos do rock independente norte-americano acumula uma bem-sucedida obra com oito álbuns de estúdio, além de um rico acervo de vídeos, singles e EPs.

Interessado no trabalho do grupo comandado por Britt Daniel e Jim Eno, mas não sabe por onde começar? Que tal pela nossa seleção de 10 músicas que resumem parte da carreira da banda? Músicas que passeiam por clássicos como Girls Can Tell (2001), Kill the MoonlightGa Ga Ga Ga Ga (2007) até alcançar o último registro de inéditas da banda, o ótimo They Want My Soul (2014).

.

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

2 thoughts on “Aperitivo: 10 Músicas para gostar de Spoon

Comments are closed.