Ariana Grande: “Positions” (VÍDEO)


Sem grandes anúncios, Ariana Grande decidiu lançar no fim de outubro o sexto álbum de estúdio da carreira. Sequência ao material entregue no ainda recente Thank U, Next – 39º colocado em nossa lista com Os 50 Melhores Discos Internacionais de 2019 –, o trabalho deve estreitar a relação da cantora norte-americana com o R&B/pop dos anos 1990, conceito que tem sido aprimorado pela artista desde o material entregue no maduro Sweetener (2018), de onde vieram algumas das melhores composições já produzidas pela artista, como Breathin, God Is a Woman e No Tears Left To Cry.

Para o anúncio do novo álbum, Grande revelou ao público a inédita Positions. Típica criação da artista norte-americana, a faixa que conta com produção assinada por TBHits, Mr. Franks e London On Da Track preserva a essência dos últimos trabalhos da cantora, porém, traz de volta a mesma atmosfera provocante detalhada em Dangerous Woman (2016). “Sim, estou abatida também / Mudando as posições para você / E isso é uma coisa que eu geralmente não faço / Mas para você, eu meio, meio que quero“, canta. A canção ainda chega acompanhada de um clipe dirigido por Dave Meyers.



Ariana Grande – Positions

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.