Baio: “On&On&On&On”

.

A sonoridade “tropical” incorporada por Chris Baio em fase solo encontra seu instante de maior aperfeiçoamento com a chegada do novo single do produtor: On&On&On&On. Em um sentido oposto ao que o também baixista do Vampire Weekend vinha desenvolvendo até o último ano, a recente canção é uma transposição completa para dentro de um território puramente eletrônico, desconstruindo parte do material “orgânico” pensado para o último invento solo do artista, o EP Mira (2013).

Essencialmente detalhista, a canção que soa como um Four Tet à beira mar é a passagem para o novo registro solo do artista. Faixa-título, a música é a primeira de duas criações inéditas reservadas para a obra, além de dois remixes. Curtinho, o EP conta com lançamento previsto para o dia 29 de setembro pelo selo Club Mod, nova casa de Baio desde a saída do Future Classic.

.

Baio – On&On&On&On

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.