Band of Horses: “Casual Party”

Categories Singles

.

Why Are You OK (2016), esse é o nome do quinto álbum de estúdio do Band of Horses. Sucessor do mediano Mirage Rock, de 2012, o trabalho reserva ao público 12 composições inéditas e produção dividida entre Jason Lytle, vocalista e líder do Grandaddy, além do veterano Rick Rubin, responsável pela produção executiva do disco. Musicalmente, uma extensão do material apresentado pelo grupo desde o terceiro registro de inéditas, o acelerado Infinite Arms (2010), sonoridade explícita na recém-lançada Casual Party.

Do vocal característico de Ben Bridwell, passando pelo uso de guitarras essencialmente melódicas e todo um material que remete à discografia da banda, pouco parece ter evoluído nos últimos três anos de hiato da banda. Um refrão explosivo, a letra marcada por versos confessionais e a interferência direta de arranjos tão melancólicos quanto raivosos. Uma fórmula pronta, mas que deve agradar a massa de seguidores que há mais de uma década acompanham o trabalho do grupo.

Why Are You OK (2016) será lançado em junho pelos selos Interscope/American Recordings.

.

Band Of Horses – Casual Party

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *