Beach House: “Black Car” (VÍDEO)

 

Não seria uma surpresa se depois de uma década de carreira, Victoria Legrand e Alex Scally sufocassem pelo peso da própria obra. Mesmo entregue ao permanente reinvento da identidade artística — vide a boa sequência montada com  Depression Cherry e Thank Your Lucky Stars —, desde o ápice, em Teen Dream (2010) e Bloom (2012), a dupla original de Baltimore, Maryland, parece dar voltas em torno de um mesmo ambiente criativo. Não por acaso, no último ano foi apresentada a coletânea B-Sides and Rarities (2017), uma limpeza de repertório, como uma despedida de tudo aquilo que vem sendo produzindo pelo duo desde o primeiro registro em estúdio.

Soprada a poeira dos antigos projetos, Legrand e Scally entraram em estúdio para a gravação do sétimo álbum de inéditas do Beach House, 7 (2018, Sub Pop / Bella Union). “Queríamos repensar métodos antigos e abandonar algumas limitações auto-impostas. No passado, limitávamos nossa escrita a partes que pudéssemos realizar ao vivo. Em 7, decidimos seguir o que veio naturalmente“, explica o texto de apresentação da obra, indicando o esforço e completo desejo da dupla em se reinventar dentro de estúdio. Leia o texto completo.

Filmado em preto e branco e dirigido por Alistair Legrand, irmão de Victoria Legrand, Black Car é o mais novo clipe do Beach House. A canção faz parte do excelente 7 (2018), último álbum de inéditas da dupla norte-americana.

 

Beach House – Black Car


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to friend