Best Coast: “Different Light”


Como indicado durante o lançamento de Everything Has Changed, Bethany Cosentino e Bobb Bruno anunciam para as próximas semanas a chegada do quarto álbum de estúdio do Best Coast: Always Tomorrow (2020). Com produção assinada por Carlos de la Garza (Paramore, M83) e Justin Meldal-Johnsen (Beck, Nine Inch Nails), o trabalho deve reforçar a busca da dupla californiana por novas sonoridades e referências criativas, proposta evidente nas duas primeiras composições do disco a serem apresentadas ao público, entre elas, For the First Time, entregue em novembro do último ano.

Interessante perceber na recém-lançada Different Light, terceiro e mais recente single do disco, um parcial regresso ao material entregue nos últimos trabalhos da banda. Marcada pela urgência das guitarras e força da bateria, a canção soa como um inusitado encontro entre o pop rock melódico detalhado durante o lançamento de The Only Place (2012) e a ferocidade de California Nights (2015). São vozes sobrepostas e melodias litorâneas, típicas do Best Coast, sonoridade que deve agradar aos seguidores da dupla desde a estreia com Crazy for You (2010).

Always Tomorrow (2020) será lançado em 21/2 via Concord.



Best Coast – Different Light

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.