Beyoncé: “Partition” (Azealia Banks & Busta Rhymes)

/ Por: Cleber Facchi 10/01/2014

Beyoncé

.

Azealia Banks não perde a oportunidade de passear pela obra alheia. Assim como já aconteceu com Baauer, Interpol e The Strokes no último ano, chega a vez da artista nova-iorquina brincar com o trabalho de Beyoncé. A escolhida para ser remixada e ter alguns dos versos da rapper encaixados sem grandes alterações foi Partition, uma das composições mais sóbrias do quinto e homônimo álbum da diva. acompanhada de perto por Busta Rhymes, que inclusive abre a canção, Banks assume a função de potencializar o clima brando da faixa – pontuada pelo uso de vocalizações climáticas e batidas soturnas que esbarram no R&B 90’s.

Diferente dos anteriores projetos em que emprestou os próprios vocais, em Partition a rapper parece até recatada, o que não quer dizer que seja impossível notar sua presença, ainda mais rimando de forma erótica, em francês. Distante dos holofotes há alguns meses, Azealia reserva para março a chegada do aguardado Broke With Expensive Taste, primeiro e aguardado registro em estúdio.

.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/128748179″ params=”color=e200ff&auto_play=false&show_artwork=true” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Beyoncé – Partition (Azealia Banks & Busta Rhymes)

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.