Billie Eilish: “Therefore I Am” (VÍDEO)


Passado o lançamento de When We All Fall Asleep, Where Do We Go? – 28º colocado em nossa lista com Os 50 Melhores Discos Internacionais de 2019 –, Billie Eilish tem investido em uma série de composições inéditas. Primeiro, a cantora e compositora norte-americana deu vida à ótima Everything I Wanted, música marcada pela profunda entrega sentimental da artista. Em seguida, foi a vez de No Time To Die, produzida especialmente para a trilha sonora do novo filme da franquia 007, Sem Tempo Para Morrer, e, em seguida, My Future, delicada criação entre há poucos meses.

Mais uma vez acompanhada do irmão e parceiro de composição, o produtor Finneas O’Connell, Eilish entrega ao público outra criação inédita: Therefore I Am. Naturalmente íntima de tudo aquilo que tem sido produzido desde os primeiros registros autorais da norte-americana, a nova faixa se espalha em meio a batidas tortas, sintetizadores minimalistas e vozes ora sussurradas, ora cantadas, como uma extensão do material apresentado no disco anterior. A música ainda chega acompanhada de um clipe dirigido pela própria artista. Nas imagens, Eilish se diverte sozinha em um shopping.



Billie Eilish – Therefore I Am

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.