Bleachers: “Hate That You Know Me” (Feat. Carly Rae Jepsen)

/ Por: Cleber Facchi 18/04/2017

 

Não é de hoje que Jack Antonoff vem fazendo do Bleachers um dos projetos mais interessantes do pop “alternativo”. Também integrante dos projetos fun. e Steel Train, o cantor e produtor norte-americano passou os últimos anos se aventurando em uma série de parcerias com diferentes nomes da indústria musical. Artistas como Charli XCX, Taylor Swift, Grimes e, mais recentemente, a neo-zelandesa Lorde, cantora que convidou Antonoff para a produção do aguardado Melodrama (2017).

Perto de lançar um novo álbum de inéditas do Bleachers, Gone Now (2017), Antonoff decidiu recrutar grande parte das parcerias para cantar no novo disco. Depois de recrutar Lorde para a nostálgica Don’t Take the Money, lançada há poucas semanas, o músico aprece agora acompanhado da canadense Carly Rae Jepsen, parceira na recém-lançada Hate That You Know Me. Um pop empoeirado, naturalmente íntimo do som produzido pela cantora no clássico recente E•MO•TION – 19º lugar na nossa lista dos 50 Melhores Discos Internacionais de 2015.

 

Gone Now

01 Dream Of Mickey Mantle
02 Goodmorning
03 Hate That You Know Me
04 Don’t Take The Money
05 Everybody Lost Somebody
06 All My Heroes
07 Let’s Get Married
08 Goodbye
09 I Miss Those Days
10 Nothing Is U
11 I’m Ready To Move On / Mickey Mantle Reprise
12 Foreign Girls

Gone Now (2017) será lançado no dia 02/06.

 

Bleachers – Hate That You Know Me (Feat. Carly Rae Jepsen)

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.