Boogarins: “Olhos”

Categories Singles

 

Dias após o lançamento do clipe de Elogio à Instituição do Cinismo, os integrantes da banda goiana Boogarins estão de volta com uma composição “inédita”. Na trilha do material produzido em parceria com Pedro Bonifrate (Supercordas), a já conhecida Olhos mostra um fortalecimento dos temas psicodélicos e experimentos testados pela banda desde o último registro de inéditas, o ótimo Manual ou Guia Livre de Dissolução dos Sonhos – 5º lugar na nossa lista dos 50 Melhores Discos Nacionais de 2015.

Olhos nos olhos / Vejo seu mundo / E as voltas de sua translação / Fecho os meus olhos / e vou ao fundo / entre as frestas da percepção“, canta o vocalista Dinho Almeida enquanto batidas comportadas e guitarras etéreas, carregadas de efeito, se espalham lentamente ao fundo da composição. Um ato curto, pouco mais de três minutos, como uma espécie de indicativo do som que deve abastecer o novo registro de inéditas do quarteto de Goiás.

 

Boogarins – Olhos

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

2 thoughts on “Boogarins: “Olhos”

  1. Clebinho <3 Faz um cozinhando discografia da Kylie Minogue, ano que vem ela completa 30 anos de carreira e novo álbum. O Impossible Princess é a cara do blog pois é totalmente indie e bjork. Vai ser ótimo ver ela por aqui! Sou leitor desde 2011! bjs

  2. Boogarins, sempre fantásticos, os anos 80 estão voltando, a música alternativa brasileira cada vez mais sensacional!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *