Brazilian Disco Club: “Compilation Vol. 2”

BDC

.

Tropical. Seguindo a trilha do registro lançado há dois anos, a segunda edição da coletânea Brazilian Disco Club surge guiada pelo brilho do Sol, embora seja moldada para a noite. Condensando referências que vão da French House aos inventos funkeados da década de 1970, o trabalho de 13 faixas nada mais é do que o ponto de encontro de alguns dos nomes mais interessantes da (nova) eletrônica nacional.

Recheado por músicas inéditas, o catálogo atravessa o ritmo eufórico do duo Arcade Fighters, em Ipanema, até alcançar os experimentos de DJ Guerrinha, com Cheiro De Tinder Na Prado Junior – o título é maravilhoso. Além de nomes já conhecidos aqui do blog – caso dos produtores Rico e Strausz -, o trabalho reforça a boa forma de artistas como Club Soda (Have Fun), Kamei (Mars) e Palinoia (Deli), fazendo dos mais de 50 minutos do trabalho uma construção frenética, pronta para as diferentes pistas.

Disponível para download gratuito, ou audição no player do Soundcloud (abaixo), BDC Compilation Vol. 2 é a trilha sonora mais do que indicada para o verão brasileiro.

.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/playlists/20660562″ params=”color=75cc52&auto_play=false&show_artwork=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Brazilian Disco Club – Compilation Vol. 2