Caribou: “Our Love” (Daphni Remix)

.

Manitoba, Caribou e Daphni. Em mais de uma década de atuação foram os diferentes projetos de Dan Snaith que mantiveram a obra do produtor canadense sempre dinâmica e atrativa a cada novo projeto de estúdio. Ainda que parta de uma mesma concepção estética, cada projeto assinado pelo artista revela uma identidade própria, percepção reforçada na nova e detalhista versão de Our Love, mais recente single do Caribou, porém, remodelado dentro dos conceitos do Daphni.

Com exceção do verso cíclico – “Our Love” -, pouco se manteve da estrutura original da canção, uma das dez faixas do ainda inédito álbum de Snaith. Recheado com batidas secas e elementos voltados às pistas da década de 1990, grande parte do remix soa como uma adaptação do material lançado em Jialong (2012), último trabalho do canadense à frente do Daphni. Para quem já havia ficado surpreso com o material anterior, eis uma nova forma de se encantar pela obra de Daniel Snaith.

.

Caribou – Our Love (Daphni Remix)

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.