Carne Doce: “Açaí” (VÍDEO)

 

Os últimos meses foram bastante corridos para os integrantes do Carne Doce. Além de finalizar e lançar o segundo álbum de estúdio, o elogiado Princesa (2016), a banda goiana se desdobrou em uma série de apresentações por diferentes cidades brasileiras, deu vida ao delicado clipe de Artemísia – uma das canções mais sensíveis do novo disco – e, no meio de tudo isso, ainda teve tempo para registrar parte dessa agitação dentro do recém-lançado clipe de Açaí.

Produzido no intervalo das gravações e shows produzidos pela banda nos últimos meses, o trabalho que conta com imagens de Larry Sullivan, Lucas Santos e trechos gravadas pelo próprio quinteto reflete o bom humor que ronda o universo do Carne Doce. Entre as imagens, o grupo contratou atores para espalhar mensagens cômicas/reflexivas pelo centro da cidade de Goiânia; trechos como “Mais Açaí por Favor“,”Arroz, Feijão e Cama” e “Fora Trampo“.

 



Carne Doce – Açaí

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.