Cass McCombs: “Run Sister Run” (VÍDEO)

Em mais de uma década de carreira, Cass McCombs sempre encontrou na força dos próprios sentimentos, medos e confissões os principais ingredientes para a construção de cada novo registro de inéditas. Trabalhos sempre intimistas, caso do inaugural (2003), disco que apresentou o cantor e compositor californiano no começo da década passada, além dos maduros Catacombs (2009) e Wit’s End (2011), obras que acabaram elevando o som produzido pelo artista a um novo patamar.

Com a chegada de Mangy Love (2016, ANTI-), oitavo álbum em estúdio de McCombs, a sobriedade e nítida experiência do cantor se faz evidente em cada porção do trabalho. São composições em que o músico californiano se revela como um personagem real, em constante movimento, visitando diferentes cenários, seus habitantes e resgatando histórias acumuladas desde o lançamento do duplo Big Wheel and Others (2013), obra em que o artista parecia testar os próprios limites. Leia o texto completo.

Parte do político Mangy Love (2016), Run Sister Run é o mais novo clipe do cantor e compositor norte-americano Cass McCombs. Estrelado pela ativista indígena Tracie Léost, o trabalho ainda conta com a direção de Rachael Pony Cassells.

 

Cass McCombs – Run Sister Run