Charli XCX: “Allergic To Love” (Snuffed By The Yakuza Cover)

Charli XCX

.

Perto de se apresentar pela primeira vez no Brasil – na edição 2014 do MECA Festival -, a britânica Charli XCX aparece ao público com mais uma ótima surpresa. Longe das batidas eletrônicas e da comunhão de referências que esculpiram o debut True Romance (2013), a cantora abre espaço para uma curiosa versão da banda punk sueca Snuffed By The Yakuza: Allergic To Love.

Com pouco mais de um minuto de duração, o enérgica faixa praticamente força os vocais da artista a passear por diferentes e agressivas emanações. Tendo nas batidas sintéticas e guitarras empoeiradas o principal mecanismo da canção, Charli se divide entre frases diretas e cômicos espirros. Difícil não sair da música sem um “AH-AH-AH-AH-TCHUM” na cabeça. Lançada sem qualquer pretensões, a canção abre espaço para o que deve ser solucionado no novo álbum da artista, SuperLove, previsto para 2014.

.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/129871020″ params=”color=f800ff&auto_play=false&show_artwork=true” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Charli XCX – Allergic To Love (Snuffed By The Yakuza Cover)