Chloe X Halle: “Happy Without Me” (Feat. Joey Bada$$)

Arranjos econômicos e instantes de profunda leveza. Em The Two of Us (2017), mixtape escolhida para apresentar o trabalho da dupla Chloe e Halle Bailey, cada fragmento do disco parece pensado para capturar a atenção do ouvinte. Um colorido desvendar de ideias, diferentes gêneros e experiências que soam como uma criativa desconstrução do material que vem sendo produzido por Beyoncé nos últimos anos, principalmente, no elogiado Lemonade (2016), obra que também contou com a participação da dupla de Atlanta.

Satisfatório perceber nas canções de The Kids Are Alright (2018, Parkwood Entertainment.), primeiro registro de estúdio das irmãs Bailey, o mesmo cuidado evidente no álbum entregue há poucos meses. Entre vinhetas, respiros criativos e músicas encorpadas por novas possibilidades e ritmos, cada elemento do disco parece pensado como suporte para a faixa seguinte, conduzindo o ouvinte em meio a um universo de pequenas sutilezas e frações poéticas/instrumentais. Leia o texto completo.

Parte do primeiro álbum de estúdio da dupla Chloe x Halle, Happy Without Me foi a canção escolhida para se transformar no mais novo vídeo do projeto. O clipe conta ainda com a presença do rapper Joey Bada$$, parceiro na produção da faixa.

 

Chloe X Halle – Happy Without Me (Feat. Joey Bada$$)


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to friend