Chromatics: “In Films”

.

Mesmo com três discos bem sucedidos em mãos – Chrome Rats vs. Basement Rutz (2003), Plaster Hounds (2004) e Night Drive (2007) -, somente com a chegada de Kill For Love, em 2012, que o Chromatics foi oficialmente apresentado a uma nova parcela do público. Mais completa obra já entregue pelo coletivo comandado por Johnny Jewell – até agora -, o registro está longe de parecer o ápice na carreira da banda, feito comprovado com o lançamento de In Films, uma das mostras iniciais do esperado Dear Tommy (2015), quinto álbum de estúdio do grupo.

Reflexo da sonoridade mais “pop” e toda a abertura instrumental iniciada em Kill For Love, Dear Tommy parece partir exatamente de onde o Chromatics parou há três anos. A diferença está na ruptura com o som “ambiental” testado em grande parte da obra e, delicadamente, rompido no decorrer da nova faixa. Vocal sedutor, letra apaixonada e os tradicionais sintetizadores de Jewell, prontos para grudar na cabeça do ouvinte em pouquíssimas audições.

Dear Tommy (2015) conta com distribuição pelo selo Italians Do It Better, porém, ainda não possui data de lançamento. Abaixo, a nova música e também a capa do disco.

.

 



Chromatics – In Films

Veja também:


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to friend