Chromatics: “Yes (Love Theme)”

Categories Singles

.

Com exceção da capa, Johnny Jewel continua a manter segredo sobre o novo álbum do Chromatics, o esperado Dear Tommy (2015). Previsto para fevereiro, o registro parece dar sequência aos temas incorporados no último álbum da banda, Kill For Love, de 2012, referência explícita na lista de composições inéditas e versões apresentadas pelo grupo desde o último ano. Para aumentar a inda mais a expectativa em relação ao novo disco, Jewel e os parceiros de banda revelam ao público mais uma canção inédita: Yes (Theme Love).

Parte da trilha sonora de Lost River, filme dirigido pelo ator/músico/diretor Ryan Gosling, a composição pode não fazer parte do novo álbum do Chromatics, entretanto, preserva suas melhores características. Enquanto sintetizadores crescem no decorrer da faixa, Megan Louise (Desire), Ida No (Glass Candy) e Ruth Radelet (Chromatics) costuram uma delicada tapeçaria vocal, resgatando não apenas o clima do registro lançado em 2012, como de outra parceria (involuntária) entre a banda e o ator: a trilha sonora do filme Drive (2011).

.

Chromatics – Yes (Love Theme)

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *