Club Intl.: “Ash Is Gone”


Ex-integrante da banda norte-americana Be Your Own Pet, com quem lançou dois ótimos trabalhos de estúdio, além, claro, de integrar o Public Access TV, coletivo que teve suas atividades encerradas no último ano, John Eatherly anunciou há poucos meses o nascimento de um novo grupo: o Club Intl. Para a produção da primeira música do projeto, Crush, o cantor e compositor estadunidense contou com a produção minuciosa de Johnny Jewell, multi-instrumentista conhecido pelas criações no Chromatics e responsável pelo tratamento nostálgico que embala a composição da faixa.

Parte do primeiro álbum de estúdio do Club Intl., In The Attic (2021), trabalho que contará com lançamento pelo selo Italians Do It Better, do próprio Jewell, a composição conta agora com o complemento da inédita Ash Is Gone. Marcada pelo refinamento dos arranjos, a música completa pela participação de Madeline Follin, vocalista do Cults e parceira de estúdio de Eatherly, a canção apresentada em três versões diferentes reforça o lado onírico do projeto, estrutura que vai do uso das vozes ao do tratamento dado aos arranjos e delicadas paisagens instrumentais.

In The Attic (2021) será lançado via Italians Do It Better.



Club Intl. – Ash Is Gone

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.