Criolo: 10 anos e contando

criolomiojo

Despensa comentários para esse artista, Criolo é mais do que conhecido em nosso site ou em nosso país, ele é referência e exemplo quando se fala de música de qualidade e de uma personalidade de mente aberta. Kleber Cavalcante ou Criolo Doido como era conhecido nas ruas e no rap no inicio de sua carreira, faz parte da cena do hip-hop desde a década 90, mas seu primeiro e forte registro, veio oficialmente a tomar forma em 2006, dez anos atrás.

O clássico disco “Ainda Há Tempo”, é um dos registros mais classudos e autênticos do rap nacional da última década. Muitas pessoas, principalmente os novos fãs do cantor, desconhecem ou pouco ouviu esse trabalho do Criolo, que por sua vez, decidiu relança-lo. Na reaparição deste disco, celebrado com uma nova turnê, do qual algumas músicas já fazem parte do repertório dos shows do Criolo, novos e talentosos produtores de rap brasileiro foram chamados para recriar algumas das batidas. Daniel Ganjaman, que também assinará a produção de algumas canções do disco, ficou responsável de finalizar o trabalho em parceria com Marcelo Cabral.

Nessa turnê especial, o rapper preferiu uma apresentação mais intimista, junto aos DJs DanDan e Marco, enquanto Ganja pilota a mesa de som, mixando ao vivo com técnicas dos soundsystems de reggae e dos live P.A.s de música eletrônica, trazendo toda uma experiência especial para os ouvintes. Além disso, o show conta com visuais de animações, proporcionando uma dinâmica diferente no espetáculo. O primeiro show acontece na Audio Club em São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Ticket 360, por meio do link abaixo:
https://www.ticket360.com.br/evento/5284/criolo