Cults: “Trials” / “Spit You Out”

/ Por: Cleber Facchi 16/07/2020

Uma das duplas mais interessantes que surgiram no início da década passada, o Cults anuncia para o mês de setembro a chegada do quarto álbum de estúdio da carreira. Intitulado Host (2020), o disco concebido de forma colaborativa entre o ex-casal formado por Madline Follin e Brian Oblivion reserva ao público 12 composições inéditas. É o caso das recentes Trials, música de abertura do registro, e a já conhecida Spit It Out. Canções que pervertem o pop litorâneo de outrora em prol de uma sonoridade cada vez mais detalhista e marcada pelo uso de camadas instrumentais.

Original da cidade de Nova Iorque, o Cults chamou a atenção do público e imprensa durante o lançamento do primeiro álbum de inéditas da carreira, trabalho que revelou preciosidades como You Know What I Mean, Go Outside e Abducted. Dois anos mais tarde, a banda voltaria com sombrio Static (2013), registro que revelou a busca da dupla estadunidense por uma sonoridade mais ruidosa e densa, conceito evidente em algumas das principais faixas do disco, como a excelente High Road e I Can Hardly Make You Mine. Há três anos, o grupo lançou o bom Offering (20170.


Host

01 Trials
02 8th Avenue
03 Spit You Out
04 A Low
05 No Risk
06 Working It Over
07 A Purgatory
08 Like I Do
09 Masquerading
10 Honest Love
11 Shoulders To My Feet
12 Monolithic

Host (2020) será lançado em 18/9 via Sinderlyn.



Cults – Trials / Spit You Out

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.