Cupcakke: “Duck Duck Goose” (VÍDEO)

 

Elizabeth Eden Harris, ou como vem se apresentando, Cupcakke, está longe de parecer uma novata dentro da presente cena do Hip-Hop norte-americano. Ainda que as recentes colaborações com a britânica Charli XCX, em Number 1 Angel e Pop 2, tenham servido para alavancar a carreira da rapper original de Chicago, Illinois, sobram registros autorais, boas composições e rimas afiadas que sustentam o trabalho da artista norte-americana de forma sempre provocativa, independente de possíveis conexões ou projetos com outros representantes do gênero.

Prova disso está na produção do terceiro e mais recente álbum de inéditas da rapper, Ephorize (2018, Independente). Vindo em sequência a dois ótimos registros, Audacious (2016) e Queen Elizabitch(2017), além, claro, de mixtapes como Cum Cake e S.T.D (Shelters to Deltas), ambas de 2016, o trabalho de 15 faixas e pouco menos de 50 minutos de duração reflete não apenas o amadurecimento da artista, como entrega ao público um bem-servido cardápio de versos. Canções marcadas pela forte sexualidade e fina exposição de Harris, postura reforçada desde os primeiros registros em estúdio. Leia o texto completo.

Uma das melhores (e mais provocantes) canções da rapper Cupcakke em Ephorize (2018), Duck Duck Goose foi a escolhida para se transformar no mais novo clipe da artista. Atenção: NSFW.

 



CupcakKe – Duck Duck Goose


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to friend