David Bowie: “Killing A Little Time”

Categories Singles

Não devem faltar canções inéditas de David Bowie pelos próximos anos. Poucos meses após a morte do cantor e compositor britânico, músicas que acabaram ficando de fora do corte final de  (Blackstar) 25º registro de estúdio e último álbum da carreira do artista inglês –, começam a ser apresentadas ao público. É o caso da recém-lançada Killing A Little Time, oficialmente, a última composição gravada pelo veterano em estúdio.

Movida pelo peso das guitarras, a canção segue um caminho parcialmente distinto em relação aos demais registros de Bowie para o trabalho. São pouco menos de quatro minutos em que o músico costura uma letra angustiada, densa, íntima de outras faixas presentes em Blackstar. Uma lenta sobreposição de ruídos, distorções e instrumentos de sopro, um ambiente propositadamente caótico, perfeito para a voz forte do cantor, intenso até o último segundo da faixa.

 

David Bowie – Killing A Little Time

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *