Dawn Richard: “Serpentine Fire”

Categories Singles

.

Começou a temporada 2016 de singles produzidos pelo canal norte-americano Adult Swim. Depois de uma sequência de grandes lançamentos no último ano – incluindo composições assinadas por artistas como Chromatics, Shabazz Palaces, Sia e Run The Jewels –, pelas próximas semanas, representantes de peso da cena alternativa dos Estados Unidos devem apresentar uma série de faixas inéditas. Nomes como DJ Paypal, VHÖL e Dawn Richard com a recém-lançada Serpentine Fire.

Também escalada na última edição do projeto, a cantora reaparece com uma composição tão frenética e quente quanto qualquer música entregue no ainda recente Blackheart, de 2015. São pouco mais de dois minutos em que a voz sedutora de Richard se espalha sem pressa, assumindo um caminho quase contrário ao que parece proposto nas batidas rápidas da canção. No site do Adult Swim você baixa esta e outras canções do projeto gratuitamente.

.

Dawn Richard – Serpentine Fire 

 

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *