Dekmantel Festival: São Paulo 2017

0000deksp

Nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2017, a cidade de São Paulo vai sediar o festival holandês de música eletrônica Dekmantel, evento que acontece pela primeira vez fora de seu país de origem. Desde de 2013, a produtora e gravadora holandesa resolveu expandir seus horizontes e começou a realizar o Dekmantel Festival em Amsterdã, que é um dos mais badalados eventos do verão europeu, cheio de artistas criativos e conceituais.

O Dekmantel Festival se estabeleceu não somente como um festival de música eletrônica sem paralelos na Europa, mas também como uma organização apreciada por sua paixão profunda e genuína pela música dançante underground. Agora escolheram o Brasil e a cidade paulistana para produzir uma edição super especial, com nomes de destaque da cena como Nicolas Jaar, Jeff Mills, Nina Kraviz, John Talabot, Ben UFO, Joy Orbison, Palms Trax, toda a turma do selo e mais alguns brasileiros de qualidade.

Serão dois ambientes, um diurno no Jockey Club de São Paulo e um noturno na Fabriketa, local que abriga diversas festas na cidade, localizado na região do Brás, local famoso pelo comércio popular e âmbitos industriais. Os artistas divulgados até o momento, são apenas da programação durante o dia. Em breve serão divulgados os DJs e produtores, do que parece ser um after party do festival, durante as noites. A produção é feita em parceria com o coletivo Gop Tun e terá ingressos a venda com valores entre 250,00 e 800,00 reais, com diversos lotes e direito a meia-entrada.