Delorean: “Contra”

.

A trilha “comercial” assumida pelo Delorean em Apar, de 2013, parece ser a base para o novo trabalho do grupo espanhol. Passado o lançamento da dançante Muzik, composição apresentada ao público em meados de abril, a banda de Zarautz está de volta com mais uma criação inédita. Em Contra, sintetizadores, versos e vozes se orientam de forma a revelar uma das peças mais dolorosas de toda longa discografia do grupo – em atividade desde o começo dos anos 2000.

Coleção de temas minimalistas, a nova faixa parece revelada ao público em pequenas doses. O sintetizador, a voz, as guitarras e até mesmo as batidas. Um lento agrupamento de temas eletrônicos que acaba resultando no encerramento dançante que pontua o trabalho. Além da presente faixa e da já conhecida faixa-título, MUZIK (2016), novo álbum do Delorean, conta ainda com outras sete canções inéditas.

MUZIK será lançado no dia 22/06 pelo selo PHLEX

.

Delorean – Contra

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.