Devonté Hynes: “05/11/15”

.

“Eu passei os últimos meses trabalhando na trilha de um filme, então fui demitido. Sem ressentimentos”. Depois desse “pronunciamento” no Twitter, Devonté Hynes presenteou o público com nada menos do que 45 minutos de ruídos abrandados, bases atmosféricas e pequenas ambientações instrumentais que escapam do universo do Blood Orange – ou mesmo de qualquer outro projeto paralelo que o músico/produtor tenha se envolvido nos últimos meses.

São harmonias tímidas de piano e toda uma variedade de texturas que se distanciam completamente do material assinado pelo artista para a trilha sonora de Palo Alto, filme de 2013 dirigido por Gia Coppola – também responsável pela direção do último clipe do Blood Orange,  You’re Not Good Enough. Produzida e musicada individualmente por Dev Hynes, a trilha “cancelada” ainda não conta com lançamento físico, porém, pode ser apreciada na íntegra pelo Youtube.

.

Devonté Hynes – 05/11/15

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.