Dingo Bells: “Na Carona” (VÍDEO)

 

Relacionamentos humanos, a incerteza do dia a dia e pequenos conflitos pessoais. Em Todo Mundo Vai Mudar (2018, Independente), segundo e mais recente álbum de inéditas do grupo gaúcho Dingo Bells, todos os elementos apresentados durante a produção de Maravilhas da Vida Moderna (2015) são delicadamente resgatados, porém, dentro de uma nova estrutura. Um olhar curioso sobre a contemporaneidade e as ações tomadas pelos indivíduos, conceito reforçado em cada fragmento poético que invade o trabalho.

Extensão radiofônica do material entregue há três anos, o registro de dez faixas mostra o cuidado da banda — formada por Diogo Brochmann (guitarra e voz), Felipe Kautz (baixo e voz), Rodrigo Fischmann (voz e bateria) —, em explorar um som cada vez mais acessível, pop. São rimas descomplicadas que se amarram ao uso de elementos da soul music brasileira e internacional, como um diálogo com a obra de Hyldon, Tim Maia, Stevie Wonder e demais veteranos do gênero. Leia o texto completo.

Uma das preciosidades do novo álbum do trio gaúcho Dingo Bells, Na Carona foi escolhida para se transformar no mais novo clipe do grupo. Com direção de Ricardo De Carli, o vídeo mostra uma performance intimista da banda. Assista:

 

Dingo Bells – Na Carona


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to friend