Dirty Projectors: “Up In Hudson”

Categories Notícias, Singles

 

Depois de muita expectativa e boas composições em mãos – caso de Keep Your Name e Little Bubble –, David Longstreth anuncia a chegada de um novo álbum do Dirty Projectors. Autointitulado, o trabalho previsto para o final de fevereiro conta com nove músicas e é o primeiro grande registro de inéditas do grupo nova-iorquino desde o elogiado Swing Lo Magellan – 22º lugar na nossa lista dos 50 Melhores Discos Internacionais de 2012.

Além de apresentar ao público a capa do trabalho (imagem acima), Longstreth revela a inédita Up In Hudson. Terceira faixa do disco, a canção de quase oito minutos reforça o conceito eletrônico/experimental assumido pelo artista desde o primeiro single. Metais, arranjos quebrados e vozes sobrepostas que mudam de direção a cada nova batida. Retalhos instrumentais que se completam com a poesia intimista da canção.

 

Dirty Projectors

01 Keep Your Name
02 Death Spiral
03 Up in Hudson
04 Work Together
05 Little Bubble
06 Winner Take Nothing
07 Ascent Through Clouds
08 Cool Your Heart
09 I See You

Dirty Projectors (2017) será lançado no dia 24/02 via Domino.

Dirty Projectors – Up In Hudson

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *