Disclosure: “Hourglass” (ft. Lion Babe)

.

Willing & Able, Omen, Holding On e Bang That. Com esse acervo ainda escasso de composições, o Disclosure já tem em mãos um dos trabalhos mais poderosos do ano. Achou pouco? Então espere até ouvir a mais recente faixa da dupla: Hourglass. Enquanto os irmãos Guy e Howard Lawrence seguem a trilha do trabalho anterior, o excelente Settle (2013), Lion Babe, artista convidada especialmente para a faixa, toma conta dos vocais.

O resultado não poderia ser outro: uma faixa que abraça as pistas da década de 1990 sem necessariamente perder o tempero pop e atual que sustenta a obra dos irmãos Lawrence. Além da recente parceria, o duo parece reservar as melhores (ou mais esperadas) composições para o lançamento oficial do disco. Entre os convidados que ainda não deram a cara (e voz), nomes como Miguel, The Weeknd, Lorde e a conterrânea NAO.

Caracal (2015) será lançado no dia 25/09 pelos selos PMR/Island.

.

Disclosure – Hourglass (ft. Lion Babe)

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.