Disclosure: “Magnets” (ft. Lorde) [VÍDEO]

.

Poucos registros anunciados nos últimos meses foram aguardados com tamanha expectativa quanto Caracal. E não poderia ser diferente. Depois do bem-sucedido trabalho da dupla formada pelos irmãos Guy e Howard Lawrence em Settle (2013), estreia do Disclosure, uma sequência de faixas movidas pelo mesmo espírito nostálgico (e dançante) dos anos 1990, como Latch e When a Fire Starts to Burn, parecia indicar com naturalidade o futuro do projeto. Afinal, como não ficar entusiasmado com um disco repleto de grandes participações e nomes como Lorde, Miguel, The Weeknd e Sam Smith entre os principais convidados?

Longe de parecer um fracasso ou um trabalho sufocado pelo “monstro da expectativa”, Caracal é um registro em que a essência criativa da dupla britânica se orienta de forma a atender às exigências de cada convidado. Não se trata de um novo álbum do Disclosure, mas uma coletânea de pequenos experimentos eletrônicos/dançantes, como um estranho teste de versatilidade e sons produzidos sob encomenda pela dupla. Leia o texto completo.

Depois da sequência de vídeos “futurísticos”, em Magnets, novo clipe do Disclosure, a dupla britânica cria a trilha sonora para o universo de provocações, beijos lascivos e até assassinatos da “vilã” Lorde.

.

Disclosure – Magnets (ft. Lorde)


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to friend