Disclosure: “My High” (Feat. Slowthai & Aminé)


Para a produção do terceiro álbum de estúdio do Disclosure, Energy (2020), os irmãos Howard e Guy Lawrence decidiram seguir um caminho diferente, unindo diferentes colaboradores dentro de uma única composição. É o caso da recém-lançada My High. Marcada pela força das batidas, a música ganha ainda mais destaque pela interferência direta dos rappers Slowthai e Aminé. O resultado dessa colaboração está na entrega de uma faixa frenética, pronta para as pistas, proposta que faz lembrar de veteranos como The Chemical Brothers e Basement Jaxx no início dos anos 2000.

Com 11 composições inéditas, Energy se abre para a chegada de nomes como Syd, Kehlani, Kelis, Common e a jazzista Fatoumata Diawara. Esse é o segundo grande lançamento do Disclosure desde anúncio do disco. Em meados de maio, a dupla britânica revelou ao público a faixa-título do álbum, composição que chamou a atenção pelo uso de ritmos brasileiros na composição das batidas. O último trabalho dos irmãos Lawrence foi o mediano Caracal (2015), obra que contou com a colaboração de nomes como Sam Smith (Omen), Lorde (Magnets) e Nao (Superego).

Energy (2020) será lançado em 28/8 Via Island Records.



Disclosure – My High (Feat. Slowthai & Aminé)

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.