""

Ano:
Selo:
Gênero:
Para quem gosta de:
Ouça:
Nota:

Disco: “Sidewalks”, Matt & Kim

Matt & Kim
Indie Pop/Dance Punk/Indie
www.myspace.com/mattandkim
http://mattandkimmusic.com/

Munidos apenas de teclado e bateria, com estes dois instrumentos a dupla do Brooklyn Matt & Kim chega ao seu terceiro disco, o divertido e contagiante Sidewalks. Simplicidade, refrões pegajosos e teclados animados dão o tom ao novo álbum da dupla, que assim como nos registros anteriores mantém no bom humor a boa forma para mover cada uma das canções. Aqui, nada soa revolucionário,  permanece apenas a proposta de manter a mais pura diversão.

Quem já simpatizava com os discos anteriores da banda Matt & Kim de 2006 e Grand de 2009 (de onde saiu o incrível hit Daylight) vai se sentir satisfeito com o fresquinho novo álbum do casal. Sempre coloridos, os teclados de Matt Johnson remetem muito ao trabalho de outras bandas da cena norte-americana como o conterrâneo do Brooklyn Discovery, Starfucker ou ainda Passion Pit. Kim Schifino trabalha sua bateria de maneira simplista, porém pontual, deixando para os teclados e as letras grudentas de Johnson total destaque.

Sidewalks, assim como os anteriores registros da dupla é uma seleção de músicas pop cantaroláveis e perfeitas para animar quaisquer momentos. Da ensolarada Cameras, feita para cantar em coro durante os shows, ou Red Paint, com seus teclados que remetem à algum videogame vintage, o disco é uma coletânea de composições que esbanjam energia e em nenhum momento se deixam abater pelo toque cansativo ou redundante. Dos dias que já começaram bem ou mesmo aqueles que precisam de um empurrãozinho para melhorar, o registro é sem dúvidas a melhor pedida.

Sidewalks (2010)

Nota: 7.5
Para quem gosta de: Passion Pit, Discovery e Starfucker
Ouça: Block After Block, Cameras e Where You’re Coming From


0 thoughts on “Disco: “Sidewalks”, Matt & Kim

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to friend