Doss: “The Way I Feel”

Doss

.

A leveza dos arranjos, batidas e vozes parece ser a chave para entender o trabalho levantado pelo selo Acéphale. Casa de artistas como How To Dress Well, Korallreven e Pure X, o coletivo norte-americano acaba de apresentar ao público o mais novo integrante do selo: Doss. Apoiado em referências eletrônicas que vão da década de 1980 ao minimalismo eletrônico dos anos 1990, sem esquecer, claro, da carga de essências futurísticas, o produtor entrega o primeiro single: The Way I Feel.

Propositalmente nostálgica, a canção atravessa décadas e pequenas essências brandas sem necessariamente fugir do teor dançante que aos poucos cresce com a música. Pouco mais de quatro minutos capazes de absorver o princípio da cena House e as emanações que detalham a música recente. Leve, a música abre passagem para o primeiro EP do produtor, trabalho autointitulado de quatro faixas e que chega oficialmente no dia 29 de abril.

.


Doss – The Way I Feel

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.