Duck Sauce: “Get To Steppin”


Seis anos após a entrega do primeiro álbum de estúdio, Quack (2014), Armand Van Helden e A-Trak começam a dar indícios de que um novo trabalho do Duck Sauce está por vir. Poucas semanas após o lançamento de Smiley Face, música que parece emular a boa fase do Daft Punk, os dois produtores, mais uma vez, se entregam às pistas na intensa Get to Steppin. Um funk-house deliciosamente nostálgico, conceito que tem sido explorado pela dupla desde os primeiros registros autorais, mas que ganha ainda mais destaque na bem-sucedida combinação de elementos da presente faixa.

Formado em 2009, na cidade de Nova York, o Duck Sauce rapidamente se transformou em um dos fenômenos recentes da produção eletrônica. Alavancados por conta do sucesso em torno de Barbra Streisand, base para um dos melhores clipes da década passada, além, claro, de Big Bad Wolf, o duo nova-iorquino lançou em meados de 2014 o primeiro registro de inéditas da carreira. Verdadeira coleção de hits, o trabalho apresenta faixas como Anyway, NRG e toda uma sequência de músicas que garantiram a presença das dupla em alguns dos principais festivais da Europa e Estados Unidos.



Duck Sauce – Get To Steppin

Jornalista, criador do Miojo Indie e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.