Eleanor Friedberger: “Sweetest Girl”

Categories Singles

.

O passeio nostálgico de Eleanor Friedberger pela década de 1970 parece longe de chegar ao fim. Passado o lançamento da confessional He Didn’t Mention His Mother, composição originalmente apresentada em outubro de 2015 pela cantora, Friedberger segue com o processo de divulgação do terceiro registro de inéditas em carreira solo, New View (2016), sucessor dos ótimos Last Summer (2011) e Personal Record (2013).

Em Sweetest Girl, mais recente composição inédita da artista, uma espécie de resumo da sequência de faixas apresentadas por Friedberger pós-The Fiery Furnaces. Versos sentimentais, essencialmente intimistas, mas que quase sempre desembocam na construção de um refrão preciosos, acessível como o ato central da presente faixa reforça.

New View (2016) será lançado no dia 22/01 pelo selo Frenchkiss Records.

.

Eleanor Friedberger – Sweetest Girl

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *