Elysia Crampton: “Oscollo”

/ Por: Cleber Facchi 16/04/2018

 

Poucas vezes antes Elysia Crampton pareceu tão “acessível” quanto na recém-lançada Oscollo. Em um intervalo de apenas três minutos, tempo de duração da faixa, a produtora norte-americana brinca com a lenta inserção de sintetizadores e ruídos eletrônicos, convidando o ouvinte a se perder em um ambiente mágico, guiado em essência pela sobreposição tribal das batidas, como uma fuga do som que vem sendo produzido desde American Drift (2015).

Crescente, a nova faixa é uma das seis composições que abastecem o novo álbum de inéditas da norte-americana, previsto para o final de abril. Há poucos dias, Crampton presenteou o público com a inédita Soliunita, um ato de pura experimentação que sintetiza parte da sonoridade esquizofrênica da artista. Inspirado pela herança indígena da artista, o homônimo registro é o primeiro registro de inéditas desde Elysia Crampton Presents: Demon City (2016).

Elysia Crampton (2018) será lançado no dia 27/4 via Break World Records.

 

Elysia Crampton – Oscollo

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.