Farao: “The Hours”

Farao

.

Delicada é uma palavra que representa com acerto o trabalho da cantora britânica Farao. Em um sentido contrário ao que Laura Marling e outras representantes locais da música folk parecem inclinadas, a artista encontra na comunicação com os países nórdicos – principalmente a Islândia -, a matéria-prima para a construção de cada nova faixa. Com o primeiro EP à caminho, a cantora usa de The Hours, mais novo single, como uma atenta aproximação com o ouvinte.

Além das bases tímidas de violões, uma atenta e minimalista percussão vai crescendo ao fundo da música, que em uma medida ascendente revela toda a beleza instrumental do trabalho de Farao. Complemento para aquilo que Tell A Lie apresentou há alguns meses, a nova música parece feita para aconchegar o espectador, que uma vez preso ao jogo de vozes e arranjos da música não tem motivo algum para desistir dela.

.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/129310434″ params=”color=ff00af&auto_play=false&show_artwork=true” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Farao – The Hours