Father John Misty: “Just Dumb Enough To Try” / “Disappointing Diamonds…”

/ Por: Cleber Facchi 19/04/2018

 

Pure Comedy — 43º colocado na nossa lista dos 50 Melhores Discos Internacionais de 2017 —, Father John Misty está de volta com um novo álbum de inéditas. Intitulado God’s Favorite Customer (2018), o registro que já teve o single Mr. Tillman apresentado há poucos dias conta com outras nove composições inéditas, entre elas, as recém-lançadas Just Dumb Enough To TryDisappointing Diamonds Are The Rarest Of Them All.

Parcialmente distante do conceito político, provocação e irona fina detalhada durante a produção do álbum anterior, o músico parece investir na formação de músicas marcadas pelo romantismo confessional. Da construção dos versos ao cuidado na formação dos arranjos, difícil ouvir Just Dumb Enough To Try Disappointing Diamonds… e não lembrar da obra-prima do músico, I Love You, Honeybear — 18º colocado na nossa lista dos 50 Melhores Discos Internacionais de 2015.

 

God’s Favorite Customer

01 Hangout At The Gallows
02 Mr. Tillman
03 Just Dumb Enough To Try
04 Date Night
05 Please Don’t Die
06 The Palace
07 Disappointing Diamonds Are The Rarest Of Them All
08 God’s Favorite Customer
09 The Songwriter
10 We’re Only People (And There’s Not Much Anyone Can Do About That)

God’s Favorite Customer (2018) será lançado em 1/6 via Sub Pop / Bella Union.

 

Father John Misty – Just Dumb Enough To Try / Disappointing Diamonds Are The Rarest Of Them All

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.

Jornalista, criador do Música Instantânea e integrante do podcast Vamos Falar Sobre Música. Já passou por diferentes publicações de Editora Abril, foi editor de Cultura e Entretenimento no Huffington Post Brasil, colaborou com a Folha de S. Paulo e trabalhou com Brand Experience e Creative Copywriter em marcas como Itaú e QuintoAndar. Pai do Pudim, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil de presente.