Fernando Motta: “Tridimensional” (VÍDEO)


Cantor e compositor mineiro, Fernando Motta anuncia a chegada do terceiro álbum de estúdio da carreira. Intitulado Ensaio Para Destruir (2021), o trabalho que conta com produção de Vitor Brauer (Lupe de Lupe) e participações de Eduardo Praça (Apeles), João Viegas (Raça/Ombu), e
Mafius, é o primeiro grande lançamento do artista desde o material entregue em Desde Que o Mundo É Cego (2017), registro que revelou músicas como Impulso Pra Voar, Enxaqueca e todo um fino repertório marcado pela força dos sentimentos e experiências vividas por Motta.

Para o anúncio do novo trabalho, o músico mineiro deu vida à inédita Tridimensional. Entre camadas de guitarras e versos deliciosamente acessíveis, a canção mostra a busca de Motta por uma sonoridade capaz de dialogar com uma parcela ainda maior do público. Difícil não lembrar de Cloud Nothings, Yuck e outros grupos que partilham da mesma força criativa e entrega do cantor, conceito que se reflete até o último segundo da faixa. A canção ainda chega acompanhada de um clipe dirigido por Gabriel Rolim (Boogarins, Metronomy) e com imagens captadas pelo próprio artista.


Fernando Motta – Tridimensional