Festa Concha com INKY e Larissa Baq

Categories Festas

A festa Concha é feita para curtir de perto a boa música que tem sido feita atualmente por aqui. A primeira edição é no dia 30 de julho, sábado, com os shows da banda INKY e a cantora e compositora Larissa Baq. Os DJs Cleber Facchi (Miojo Indie), Lala, Thiago e Marcos Levy, mantém a pista quente antes e depois dos shows.

COMPRE SEU INGRESSO

A Concha acontece no Hilo Coworking, um simpático espaço na Vila Madalena, das 14h às 21h. Uma oportunidade de interação aos artistas e um sopro de cultura ao público. Para a abertura da festa, uma seleção com o melhor da música nacional e estrangeira lançada nos últimos meses. Ouça a playlist de aquecimento da festa e vá dançando até o evento:

Line up
> 14h – 16h: Dj Cleber Facchi
> 16h – 17h: Larissa Baq
> 17h – 18h: INKY
> 18h – 19h: Djs Marcus e Thiago Levy
> 19h – 21h: Dj Lalá

INKY – quarteto paulistano formado em 2011, definido principalmente pela mistura de rock com sintetizadores. O grupo que já tocou ao lado de LCD Soundsystem, The Vaccines, Metropole Orchestra de Amsterdã e Miami Horror ganhou o prêmio de melhor clipe nacional de 2014, segundo o júri do MIS SP, MTV e VH1. Em parceria com a Red Bull Studios e assinado pela Uivo Records, o Inky lançou em abril de 2014 seu álbum de estreia, ‘Primal Swag’, que levou a banda para tocar em festivais como Coquetel Molotov (PE), Do Sol (RN), Picnik (DF), Bananada (GO) e Primavera Sound Festival (Barcelona). Inky é Luiza Pereira (voz e sintetizadores), Stephan Feisma (guitarra e sintetizadores), Guilherme Silva (baixo e voz) e Luccas Villela (bateria).

 

Larissa Baq – a cantora e compositora apesenta, em versão voz e guitarra, canções do seu disco autoral de estreia, “v o a”, resultado de um processo de maturação de alguns anos experimentando diversos palcos, formatos e públicos pelo Brasil, Inglaterra, Espanha, Alemanha e Argentina. Com inspirações latinas e referências de ares do hemisfério norte, as músicas têm a temática de “ir em frente”, seja no que for.

Serviço
Concha – 30/07
R$30
Hilo Coworking (Rua Aspicuelta, 345 – Vila Madalena)
14h às 21h – Shows: INKY às 17h / Larissa Baq às 18h
VENDAS: https://goo.gl/ehwheb

Realização: O Panda Criativo e Estudio Projetta
Apoio: Partio e Hilo Coworking

Veja também:

Criador do Miojo Indie, trabalhou como coordenador de Mídias Sociais na Editora Abril, editor de entretenimento e cultura no Huffington Post e hoje é editor de conteúdo no Itaú. Apaixonado por GIFs de gatinhos, “ataca de DJ” nas horas vagas e adora ganhar discos de vinil como presente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *